top of page

Começando pela Terra da Garoa


Bernardo, Adriana, Rosenildo e Daniel

O lançamento de Histórias Inspiradoras - Conheça 50 empreendedores sustentáveis que fazem do mundo um lugar melhor foi cercado de expectativa. Primeiro, porque a gente nunca tem certeza se todos os convidados vão aparecer. Segundo, porque nos dá um certo frio na barriga de ver nosso trabalho passar pelo escrutínio dos clientes. Por mais que sejam amigos, os leitores do livro fizeram um investimento em sua aquisição. Logo, precisam saber perceber valor no que têm em suas mãos!

Acredito que passei no teste. Graças à generosa doação de uma investidora-anjo, Silvia Stanisci, fizemos um coquetel bastante gostoso e farto. A generosidade de personagens do livro (a empreendedora social Adriana Barbosa, o mega investidor Bernardo Grandin e o publicitário e ativista ambiental Daniel Malusá Gonçalves), conseguimos fazer um talk show de altíssimo nível.

A atenta plateia

Plateia ligada no talk show

O livro é fruto de muito trabalho e dedicação ao longo de dois anos. Foi resultado de pesquisas e inúmeras entrevistas. Acredito que tenha conseguido surpreender positivamente os exigentes amigos e leitores.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page